Notícias

Atlético marca no fim e quebra invencibilidade do CAP como mandante

09/03/2019 às 20:11

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

Em uma partida marcada por muita expectativa, o CAP recebeu na tarde deste sábado o Atlético Mineiro no estádio Pedro Alves do Nascimento após 25 anos. Dentro de campo, especialmente no primeiro tempo, a equipe fez uma partida de igual para igual com o Galo, garantindo o empate em 0x0 até o fim dos primeiros 45 minutos.

Na volta ao segundo tempo, a equipe Patrocinense teve uma baixa no gol, o goleiro Júlio Cesar sentiu fortes dores na coluna, sendo substituído pelo goleiro reserva Cleysson, que fez a sua estreia no estadual com a camisa do Clube Atlético Patrocinense.

Durante a segunda etapa, a equipe Patrocinense segurou a pressão até os 45 min, quando o lateral-direito Guga fez boa jogada e cruzou para o atacante Alerrandro, que fez o gol que deu a vitória a equipe alvinegra.

Além de manter a liderança do estadual, o Atlético quebrou a invencibilidade de 22 partidas do CAP sem derrotas jogando em Patrocínio.

Com o resultado, o time comandando pelo técnico Levir Culpi chega aos 22 pontos e segue isolado no topo da tabela. Já a Águia, permanece no quarto lugar, com 12 pontos.

Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético volta a campo no próximo domingo, no clássico diante do América, às 16h, no Mineirão. Antes, o Galo tem compromisso pela Libertadores, contra o Nacional do Uruguai, nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Parque Central, em Montevidéu.

A equipe de Levir Culpi busca a recuperação após ser derrotado pelo Cerro Porteño na estreia do Grupo E, por 1 a 0, no Mineirão. Já o Patrocinense recebe o Boa Esporte, pela 10ª rodada, no próximo sábado.

Erasmo Claudio/Difusora 95