Notícias

Foto: Renato Oliveira/Difusora 95

Aulas na rede municipal de ensino retornam nesta quarta-feira; Escolas estaduais recomeçaram atividades na última segunda

30/07/2019 às 10:09

Ontem (29), alunos da rede estadual de ensino retornaram as aulas para o segundo semestre letivo. Já nesta quarta-feira (31) será a vez das aulas da rede municipal de ensino, segundo confirmou à reportagem da Difusora 95, o secretário Municipal de Educação, professor Emerson Caixeta. Durante o recesso, foram realizadas atividades com os servidores da educação para que os trabalhos dentro das salas de aula possam ser mais produtivos junto aos alunos.

Emerson lembrou que durante o período de férias escolares as obras que estão sendo feitas em educandários no município foram aceleradas para que sejam entregues nos próximos meses. Destacou algumas construções e reformas de quadras esportivas e reformas de Centros de Educação Infantil, bem como a construção do CEI, em Salitre de Minas, que está em fase adiantada. “Nosso prefeito tem se empenhado muito, determinando que nós pudêssemos fazer o que há de melhor na estrutura física, na qualidade do ensino, para que possamos receber nossos alunos e servidores, para que a educação possa ser cada vez melhor”, destacou o secretário.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95