Notícias

Autores de furto no Cemitério Municipal são presos pela Polícia Militar
01/08/2025 às 11:20
Nesta quinta-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto no Cemitério Municipal de Patrocínio.
Dois indivíduos pularam o cercado do cemitério e furtaram 13 vasos feitos de bronze e alumínio, avaliados em aproximadamente R$13.000,00.
Com base nas imagens das câmeras da APAC, a Polícia Militar identificou as características dos suspeitos e a direção que eles tomaram após o crime.
Durante patrulhamento, os militares conseguiram localizar os autores no bairro Santa Terezinha, e o receptador foi localizado no bairro Congonhas.
Diante dos fatos, todos os envolvidos na ação criminosa receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, ficando à disposição da Justiça.
Erasmo Cláudio / Difusora 95.3FM