Notícias

Foto: Ascom 46° BPM

Autores são presos e menor apreendido por tráfico de drogas

15/02/2021 às 11:54

Neste domingo (14), por volta das 20h00, após a Policia Militar ter recebido diversas denúncias de um possível tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Rua José Camargos Braga, Bairro Novo Horizonte, em Guimarânia, foi programada uma operação antidrogas com apoio dos militares de Patrocínio.

Sendo realizado monitoramento na possível residência, alvo das denúncias, foi possível verificar um menor pegando um pacote no portão da residência, sendo procedida a abordagem do mesmo, constatando se tratar de um invólucro contendo 135 pedras de crack.

Foi abordada a residência alvo e a entrada franqueada pelos moradores, sendo localizada uma porção de cerca de 10 gramas de maconha e R$ 80 reais em dinheiro trocado e os celulares dos autores, por onde negociaram o comércio dos entorpecentes.

Materiais apreendidos:

– 01 tablete de “maconha”;
– 135 pedras de crack;
– R$80,00 em dinheiro;
– 02 telefones celulares.

Diante os fatos os autores, um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos, foram presos, o menor de 17 anos apreendido (acompanhado pela sua mãe) e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com o material apreendido.

Texto: Ascom 46° BPM