Notícias

Fotos: Filipe Ferreira/ Difusora 95
Avenida do Enxó Clube recebe sinalização de ciclovia
18/09/2020 às 15:12
A Avenida Dom Almir Marques, conhecida como avenida do Enxó, tem agora uma ciclovia.
Nesta semana, o local recebeu a demarcação da pista, que é ponto de treinamento e passeio de vários ciclistas de Patrocínio.
A ideia da ciclovia partiu dos próprios ciclistas, que entraram em contato com a Administração Municipal para viabilizar o projeto.
“Vai ser de grande valia para os amantes do ciclismo daqui de Patrocínio”, afirmou um dos idealizadores do projeto, o ciclista Matheus Veloso.
O secretário municipal de segurança, trânsito e transportes, Danilo Pereira, explicou o objetivo da ciclovia.
“O objetivo é orientar, através da sinalização, tanto os ciclistas quanto os condutores de veículos para que possam dividir o espaço da via. Tanto para o fluxo de veículos quanto para a prática do ciclismo”, ressaltou o secretário.
Texto: Filipe Ferreira/ Difusora 95






