Notícias

Bandidos rendem motoristas e levam um caminhão com mais de 100 mil reais em produtos
18/06/2019 às 09:55
A Polícia Militar foi acionada por dois motoristas que relataram que foram abordados em seus caminhões por indivíduos que ocupavam um veículo, modelo Gol, onde o alvo principal seria o condutor de um veículo de uma empresa de Uberlândia e o segundo acabou entrando na história, segundo um dos suspeitos, por ter presenciado o roubo. O crime ocorreu na BR-352, km 62 em Coromandel, sendo que o caminhão com placa de Uberlândia estava seguindo para Paracatu.
As vítima foram levadas para uma região denominada de “Rio Preto”, às margens da MG-188, onde ficaram sob a escolta de um dos bandidos, que por volta das 16h deixou o local com os comparsas e, após isso, os dois homens conseguiram acionar a Polícia Militar.
Mais tarde, a Polícia Militar conseguiu localizar o caminhão dessa empresa uberlandense sem a carga estimada em pouco mais de 114 mil reais. Ainda foram levados celulares e dinheiro das vítimas.
Texto: Renato Oliveira/Difusora 95
