Notícias

Bebê é entregue para a avó após pais serem presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas
09/04/2025 às 20:48
Duas pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (09), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Marciano Brandão.
Nos últimos dias, a Polícia Militar recebeu informações de que um casal estaria realizando a venda de drogas em sua residência e também distribuindo e comercializando entorpecentes na cidade de Patrocínio e região, utilizando um veículo para transportar as drogas.
Os militares foram informados de que, todas as noites, o casal se deslocava até as proximidades do Centro de Esportes para realizar a venda de drogas.
Com base nas informações, a Polícia Militar iniciou o patrulhamento e avistou o veículo ocupado pelo casal transitando pela Rua Honório de Abreu, em frente ao Centro Esportivo. Ao perceber a presença dos militares, o condutor acelerou o veículo com a intenção de fugir, mas foi contido e abordado.
Além dos suspeitos, estava no veículo uma criança, filha do casal, com apenas 11 meses de vida.
Durante as buscas no automóvel, os militares encontraram uma sacola contendo uma grande barra de substância semelhante à maconha, que, se fracionada, poderia render aproximadamente 400 buchas de maconha, além de 04 pedras de substância semelhante ao crack, que poderiam ser fracionadas em aproximadamente 32 pedras de tamanho comercial, e dois aparelhos de telefone celular.
Na residência do casal, os militares localizaram uma sacola com 04 tabletes de substância esfarelada, o que poderia render cerca de 330 buchas de tamanho comercial, além de 21 pedras de substância semelhante ao crack, que poderiam ser fracionadas em aproximadamente 160 pedras de tamanho comercial. Também foram encontradas 02 pedras grandes de crack, 01 porção de substância semelhante ao crack moído, um cigarro de substância semelhante à maconha e materiais para embalar e fracionar drogas.
Ainda na residência, os militares localizaram 01 celular, uma balança de precisão, 01 carregador de tornozeleira eletrônica e 295,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, ficando à disposição da Justiça.
O autor possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, vias de fato e agressão, além de estar usando tornozeleira eletrônica. Já a autora possui passagens por envolvimento em três ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.
O Conselho Tutelar foi acionado e deixou a criança sob a responsabilidade da avó da autora.
Todo o material encontrado foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Erasmo Claudio / Difusora 95.3FM