Notícias

Boletim epidemiológico mostra que 197 pessoas estão sendo monitoradas por apresentarem sintomas gripais
17/02/2022 às 08:19
Nesta quarta-feira (16) a Secretaria Municipal de Saúde de Patrocínio divulgou o novo boletim epidemiológico de coronavírus.
De acordo com os dados há um total de 14.270 casos no município, dentre eles 13.823 curados, 206 ativos e três suspeitos.
Até o momento, 322 mortes foram investigadas na cidade por suspeita de coronavírus, das quais 241 foram confirmadas e 81 descartadas.
Em relação à ocupação hospitalar de pacientes confirmados e suspeitos de Covid–19 no município, há nove pacientes internados. No Hospital Santa Casa há cinco pacientes na enfermaria e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No Hospital Med Center há um paciente na enfermaria. Já no Pronto Socorro há dois pacientes na urgência.
Conforme o boletim, 197 pessoas estão sendo monitoradas por apresentarem sintomas gripais.
Confira a situação da Covid-19 em Patrocínio:

Arte: Divulgação/ SMSP
Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
