Notícias

Boletim epidemiológico registra mais uma morte por Covid-19 e 96 casos ativos da doença no município

05/05/2021 às 19:18

Nesta quarta-feira (05), a Secretaria Municipal de Saúde de Patrocínio divulgou o novo boletim epidemiológico de coronavírus.

Conforme os dados, houve uma redução de 22 casos ativos de Covid-19. Totalizando 6.616 casos no município, entre eles 6.352 curados, 96 ativos e 168 óbitos.

Mais uma morte foi confirmada em decorrência da doença. Até o momento, 233 mortes foram investigadas na cidade por suspeita de coronavírus, das quais 168 foram confirmadas e 65 descartadas.

Em relação à ocupação hospitalar de pacientes confirmados e suspeitos de Covid–19 no município, há um total de 45 pacientes internados. Na Santa Casa, 26 pacientes, sendo 15 em leitos de enfermaria e 11 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No Med Center são oito pacientes, sendo dois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seis na enfermaria. No Pronto Socorro há 11 pacientes, sendo dois na emergência e nove na urgência.

Confira a situação da Covid-19 em Patrocínio:

Arte: Divulgação/ SMSP

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora