Notícias

Boletim epidemiológico registra mais uma morte por Covid-19 e aumento de dois casos ativos da doença

28/04/2021 às 17:53

A Secretaria Municipal de Saúde de Patrocínio divulgou, na tarde desta quarta-feira (28), o novo boletim epidemiológico de coronavírus.

Conforme os dados, houve um aumento de dois casos ativos de Covid-19. Totalizando 6.424 casos no município, entre eles 6.161 curados, 99 ativos e 164 óbitos.

Mais uma morte foi confirmada em decorrência da doença. Até o momento, 229 mortes foram investigadas na cidade por suspeita de coronavírus, das quais 164 foram confirmadas e 65 descartadas.

Em relação à ocupação hospitalar de pacientes confirmados e suspeitos de Covid–19 no município, há um total de 51 pacientes internados. Na Santa Casa, 34 pacientes, sendo 17 em leitos de enfermaria e 17 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No Med Center são nove pacientes, sendo um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e oito na enfermaria. No Pronto Socorro há oito pacientes, sendo um na emergência e sete na urgência.

Confira a situação da Covid-19 em Patrocínio:

Arte: Divulgação/ SMSP

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora