Notícias

Briga de família termina com mulher agredida com golpes de madeira em Patrocínio
01/01/2026 às 20:11
Na manhã desta quinta feira (01) uma mulher de 19 anos deu entrada no Pronto Socorro Municipal após ser agredida com um pedaço de madeira na região da cabeça.
O incidente aconteceu durante uma confraternização de Ano Novo, no Bairro Serra Negra, em Patrocínio.
A vítima relatou aos militares que estava em uma festa com familiares e amigos quando o autor, de 33 anos, chegou sem ser convidado e iniciou uma discussão com seu sobrinho de 21 anos, atual namorado da vítima.
Durante a discussão, o autor deu um tapa no rosto do sobrinho fato gerou uma grande insatisfação no local. Após a altercação, o autor deixou a festa, mas retornou pouco tempo depois portando um pedaço de madeira.
Sem motivo aparente, o autor desferiu três golpes na cabeça da mulher , causando um corte profundo na região da testa.
A vítima ficou desacordada após os golpes e foi imediatamente socorrida por familiares, sendo levada ao Pronto- Socorro, onde recebeu atendimento médico.
Após o ocorrido, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos e conseguiram localizar o autor em sua residência.
Em sua versão, o autor alegou que a briga começou devido a um desentendimento com seu sobrinho e que a vítima teria proferido ofensas verbais, o que teria motivado sua reação. Contudo, ele assumiu a responsabilidade pelos golpes e foi conduzido para a sede do 46⁰ batalhão.
O autor foi liberado após assinar um compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.
Erasmo Claudio/ Difusora 95.3
