Notícias

Foto: Reprodução

Briga por ciúmes termina em agressão com telha em Patrocínio

01/11/2025 às 10:44

Uma briga motivada por ciúmes terminou com um homem ferido na madrugada deste sábado (1°), em Patrocínio.

Por volta das 4h47, a Polícia Militar foi informada, por meio de denúncias, de que um homem havia sido agredido durante uma confusão.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima sendo atendida por socorristas do SAMU. O homem, de 34 anos, teria sido agredido com um golpe de telha por outro indivíduo, de 38 anos, após um desentendimento envolvendo a namorada do autor.

Durante a discussão, o suspeito teria utilizado uma telha de cerâmica para golpear a vítima. Após as agressões, ele fugiu do local em uma bicicleta e segue sendo procurado pela Polícia Militar.

Em decorrência das agressões, a vítima apresentava um corte no lado direito do rosto, duas lesões superficiais no tórax e escoriações no joelho esquerdo. Após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal e não corre risco de vida.

Erasmo Cláudio / Difusora 95.3FM