Notícias

Cadeirante é assassinado a sangue frio em Cruzeiro da Fortaleza

20/06/2022 às 16:28

Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Cruzeiro da Fortaleza.

De acordo com as primeiras informações, Jânio Fernandes da Silva, de 44 anos teve a sua residência, localizada na Rua Amazonas, invadida no ultimo domingo (19), por três indivíduos que roubaram seu celular, um botijão de gás e o assassinaram a sangue frio.

Após o crime, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento e conseguiu prender todos os envolvidos, incluindo o receptador do botijão de gás, que já havia sido vendido.

Durante as diligências realizadas pelos militares, os autores confessaram o crime detalhando a dinâmica do ocorrido, durante os depoimentos, os autores relataram que por volta das 22h00 do último domingo (19), eles deslocaram até a residência da vítima com a intenção de roubar o dinheiro do seu pagamento.

Após os criminosos anunciarem o roubo, a vítima que estava na cama, começou a gritar, sendo que um deles  o golpeu com oito facadas, enquanto o outro segurava seus braços.

Ainda dentro da residência, os criminosos procuravam pelo dinheiro que não foi encontrado, motivo este que levaram somente o telefone celular e um botijão de gás.

Ao sair da residência da vítima, um dos autores passou na casa de um dos envolvidos deixando a faca utilizada no crime, em seguida venderam o botijão de gás no valor de R$ 50,00 e com o dinheiro compraram drogas de uma traficante conhecida no meio policial.

Militares com o apoio da ROCCA, fizeram buscas na residência da mesma e encontraram dinheiro e uma porção de maconha enterrada no quintal.

Ao todo cinco suspeitos (quatro homens e uma mulher) foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95