Notícias

Caixa Econômica Federal busca novo espaço para instalação da agência

26/05/2020 às 15:45

Foi publicado nesta terça-feira dia 26 de maio no Diário Oficial da União, o edital da Caixa Econômica Federal com interesse na locação de um imóvel, pronto ou a construir no Município de Patrocínio. Dentre as exigências do banco no edital, está a localização embora especificada no certamente, a reportagem da Difusora95, a delimitará como sendo na região do hipercentro de Patrocínio. A construção não deve ter mais que dez anos e ter área de aproximadamente 1.400 metros quadrados, preferencialmente num único pavimento térreo, ou no máximo em 02 pavimentos, com vão interno livre de colunas, sanitários, possuir acessibilidade nos termos da legislação vigente, vagas de estacionamento de acordo com a legislação municipal, testada (frente) mínima de 12 m de largura e pé direito com altura mínima de 3,40 metros, no caso de imóvel edificado.

Os interessados em fazer o contrato de locação com a Caixa Econômica Federal, seja de uma área já edificada ou para se construir nos moldes que o banco deseja, devem entrar em contato com a agência responsável pela logística da Caixa em Minas Gerais na Rua Pernambuco, n.207, no 5° andar do prédio localizado no bairro Funcionários em Belo Horizonte no prazo máximo de dez dias úteis a contar da data de publicação do edital, ou seja, a contar desta terça-feira dia 26 de maio.

Embora não esteja especificado no edital, mas, tendo em vista o movimento no atual prédio da Caixa localizado a Avenida Rui Barbosa no Centro, a expectativa é que o banco deixe o tradicional endereço para se alojar no futuro espaço tão logo ele seja apresentado.

José Antonio/Grupo Difusora