Notícias

Câmara se reuniu para mais uma reunião ordinária

21/08/2019 às 09:34

Uma reunião que tinha previsão de durar várias horas, surpreendeu a todos os presentes na noite desta terça-feira (20), no Legislativo Municipal e a 25ª reunião ordinária foi encerrada com pouco mais de duas horas. Todas as matérias que estavam na pauta para serem votadas tiveram poucos debates, se considerar com as últimas reuniões onde os processos que tiveram maior destaque foram os de autoria do Poder Executivo, onde um deles (PL 360/2019), que autoriza a aquisição de imóvel onde hoje está instalado o albergue municipal e que é de propriedade do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, onde o valor estipulado para compra foi de 250 mil reais.

Outra matéria que gerou discussão foi a utilização e identificação de veículos de propriedade do município de Patrocínio e autarquias, onde foi questionado o uso de automóveis sem devida logomarca para identificar que aquele pertence ao município.

O vereador Thiago Malagoli retirou de pauta três Processos de autorias dele, sendo que tiveram Pareceres da Comissão de Legislação, Justiça e Redação pela não tramitação dos mesmos.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95