Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativo
Câmeras de segurança serão intaladas em Patrocínio
21/10/2025 às 12:29
A Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transportes de Patrocínio intensificará os trabalhos de monitoramento na região central da cidade durante as festas de fim de ano. O foco será garantir a segurança nas áreas comerciais e nas praças recém-inauguradas pela Prefeitura, com a instalação de câmeras de vigilância.
O secretário Roberto Parros informou que o quiosque da SESTRAN, localizado no centro, estará preparado para acompanhar o sistema de vídeo monitoramento 24 horas. A previsão é que até o final de novembro, aproximadamente 30 câmeras sejam instaladas nas praças e ruas principais da cidade, oferecendo maior segurança para a população e visitantes.
Além do monitoramento, a Secretaria de Segurança também reforçará o efetivo, com a presença constante de agentes nas ruas e apoio da Guarda Municipal. O atendimento será ampliado com o funcionamento do quiosque 24 horas, e o próprio secretário se disponibilizará para atender a comunidade nas quartas-feiras, no período da tarde e noite.
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Marcio Luiz / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<
