Notícias

Foto: Kaio Henrique
Campanha Ação do Bem é promovida em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo
08/11/2025 às 09:17
A campanha Ação do Bem, promovida em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo, segue com grande adesão popular. A iniciativa está comercializando rifas de um carro zero quilômetro, com toda a renda revertida para a manutenção da instituição.
Aline Mariene, coordenadora de eventos do hospital, citou que a aceitação da população tem sido muito positiva. As rifas podem ser adquiridas pelo WhatsApp ou por meio de QR Code disponível no veículo, que circula pelos supermercados da cidade.
O sorteio do carro contará com a parceria da Top Veículos e da Turma do Frango, que fez a doação do automóvel. Além desta ação, o hospital ainda realiza outros eventos beneficentes, como a Folia em Salitre e um leilão, previstos até o fim de 2025.
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Marcio Luiz / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<
