Notícias

Foto: Filipe Rodrigues

Campanha ‘Boa Ação é Doação’ do Tiro de Guerra de Patrocínio arrecada cerca de 1,5 tonelada de alimentos

13/05/2022 às 16:46

O Tiro de Guerra 04-020 de Patrocínio realizou nesta última quinta-feira, 12 de maio, a solenidade oficial de entrega dos alimentos arrecadados por meio da Campanha Boa Ação é Doação.

O chefe de instrução do TG 04-020, subtenente Marcos Adriano, informou que por meio da campanha foi possível arrecadar cerca de 1,5 tonelada (uma tonelada e meia) de alimentos, que serão distribuídos para quatro entidades do município: Hospital do Câncer, APAE, União dos Senhores e Senhoras Evangélicos (USSE) e Casa do Idoso Recanto São Vicente, além de famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas previamente no Tiro de Guerra.

A campanha contou com a parceria do Patrocínio Tênis Clube (PTC), do Catiguá Tênis Clube e do Colégio Atenas, como pontos de coleta, e também do Restaurante Traíras que possibilitou a divulgação da campanha para seus clientes.

Segundo o chefe de instrução do TG 04-020, agora finalizada a campanha de arrecadação de alimentos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social já entrou em contato com o Tiro de Guerra para darem início à Campanha do Agasalho, ainda neste mês de maio, tendo em vista o período do inverno que se aproxima.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Filipe Rodrigues/ Difusora 95