Notícias

Foto: Reprodução

Campanha de cooperados da Expocaccer visa beneficiar Hospital do Câncer

05/02/2020 às 16:28

Cooperados da Expocaccer e a Cafeteria Dulcerrado estão realizando uma campanha solidária que destinará renda de cafés especiais para o Hospital do Câncer de Patrocínio. A ideia é que cada produtor disponibilize uma saca de 60 kg de café, de lote especial industrializado, em pacotes de 250 gramas (cada), para comercialização a preço promocional.

A campanha solidária iniciada em março do ano passado foi idealizada pelo cooperado da Expocaccer e então vice-diretor do Hospital do Câncer, Francisco Souza Guimarães, o Chicão, e desde o seu lançamento teve uma grande adesão, tanto por parte dos produtores cooperados quanto pela população que comprou todo estoque.

Segundo Francisco, a campanha foi iniciada quando o então presidente da entidade Thiago Miranda, o chamou para a diretoria. Desta vez, a iniciativa é do presidente do Conselho de Administração da Expocaccer, Ricardo Bartholo, que disponibilizou o seu café em prol da campanha.

Os interessados em colaborar com a causa poderão adquirir os cafés da campanha a preços especiais, R$ 30,00 cada pacote, na recepção da sede administrativa da Expocaccer, de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h.

Os cafés estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Texto: Nilton César/Difusora 95