Notícias

Reprodução

Campeonato Amador, das duas divisões, deve começar em julho ou agosto

20/05/2020 às 11:25

Na última segunda-feira (18), o presidente da Liga Patrocinense de Futebol (LPF), Rubens de Castro, esteve reunido com o secretário de Esportes, Mauro Nogueira, para tratar de assuntos importantes quanto aos campeonatos da primeira e segunda divisão do futebol amador na cidade de Patrocínio.

De acordo com o presidente da entidade máxima do futebol amador em Patrocínio, a reunião foi bem objetiva, a fim de buscar soluções para o início das competições na cidade. Segundo Rubens, o campeonato só deve começar no mês de julho ou agosto mais aguardando principalmente um aval do prefeito Municipal Deiro Marra.

Uma das situações discutidas na reunião foi a liberação dos estádios para a realizaçao de jogos no período noturno, no meio de semana. Desta forma, a fórmula de disputa do campeonato da 1ª divisão não será alterada com a realização dos jogos no meio de semana.

Em relação a 2ª divisão, o presidente da LPF está solicitando que os dirigentes das equipes interressadas em disputar a competição possam procurar a entidade para formalizar a intenção em disputar a competição.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95