Notícias

Campeonato Mineiro 2022 ainda não tem transmissão fechada com emissora

15/07/2021 às 20:29

A Federação Mineira de Futebol (FMF), através do presidente Adriano Aro, vem negociando nos últimos dias os direitos de transmissão da próxima edição do Campeonato Mineiro, após o término do contrato com a Rede Globo, até então detentora dos direitos de imagem da competição.

Segundo o mandatário da FMF, as tratativas seguem com a emissora global, embora sem acerto dos termos contratuais.

“Até o presente momento, não há ainda nenhuma definição. A Rede Globo já sinalizou a sua intenção em renovar o contrato do Campeonato Mineiro, mas ainda não foram definidos os critérios”, contou.

Conforme informações obtidas pelo repórter Christiano Romão, em entrevista com Aro, além da Globo, outras emissoras têm demonstrado interesse no estadual de Minas Gerais.

“A opção prioritária da Federação é a renovação com a Rede Globo, que é uma parceira histórica. Mas, caso não haja uma composição que seja boa para todos os clubes envolvidos, aí sim, a Federação irá ao mercado conversar com os demais participantes/interessados e tentar obter o acordo que seja o mais benéfico para o futebol mineiro como um todo”, esclareceu o presidente da FMF.

Texto: Fernando Cássio/ Difusora 95