Notícias

CAP anuncia primeira contratação para 2020

07/10/2019 às 21:31

Foto: Pedro, à direita, em passagem pelo Luverdense.

A diretoria do Clube Atlético Patrocinense mais uma vez adota o mistério, a exemplo dos anos anteriores para anunciar os nomes para a integrar o elenco de jogadores e da comissão técnica para a disputa do Campeonato Mineiro e do Brasileiro da Série D de 2020.

O então gerente de futebol Estéfano Caetano não estará mais na função, mas vai continuar a prestar serviços pra diretoria do grená, conforme foi anunciado pelo novo presidente do clube, Marco Antônio da Silva, no último sábado (05). Com isso, na noite desta segunda-feira (07), o diretor de futebol Diogo Resende oficializou a contratação de Pedro Henrique Araújo Coelho, na função de executivo de futebol para a próxima temporada.

Esse será o primeiro trabalho de Pedro em Minas Gerais, que estava no União de Rondonópolis na primeira fase do Brasileiro deste ano. Pedro Coelho já trabalhou em vários clubes brasileiros como: São Paulo-SP, Paraná Clube-PR, Noroeste-SP, Marília Atlético Clube-SP, Luverdense-MT (onde ficou por três anos).

Pedro foi procurado pela diretoria do CAP ainda na Série D do Brasileiro e depois as conversas foram ganhando força até se chegar ao acerto na última semana.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95