Notícias

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

CAP apresenta uniformes, patrocinadores e anuncia quatro reforços para a temporada 2020

12/11/2019 às 14:23

Em evento bastante concorrido na noite desta segunda-feira (11), no auditório das ACIP e CDL, a diretoria do Clube Atlético Patrocinense realizou o lançamento dos uniformes para a próxima temporada, bem como o anúncio de alguns patrocinadores do clube.

O evento contou com a presença de torcedores e patrocinadores.

O presidente do CAP, Marcos Antônio Silva, o popular Marcão, ressaltou o trabalho desenvolvido pela diretoria nos últimos anos, que conseguiu colocar o time patrocinense na elite do futebol mineiro e disputando uma série D de Campeonato Brasileiro pela primeira vez.

Um dos momentos mais esperados da solenidade foi, com certeza, o anúncio de alguns jogadores que já estão contratados pela diretoria e vão disputar o Mineiro do próximo ano.

Quatro nomes foram divulgados, dentre eles estão:

  • lateral-direito Marcelo Henrique, 29 anos, com passagens pelo Asa de Arapiraca, Tombense, Sampaio Corrêia, Vila Nova e Goiás;
  • lateral-esquerdo e meio-campista Iago Sampaio, 24 anos, com passagens por Grêmio, Figueirense e Cricíuma;
  • volante Léo Costa, 23 anos, com passagens por Tupi, Hercílio Luz e Rio Claro;
  • meia-atacante Francisco Manoel Marino (Chico), 26 anos, com passagens por Palmeiras, SEP, Joinville, São Bento, Rio Claro e Noroeste.

De acordo com o presidente Marcão, a expectativa é de que na próxima semana seja anunciado mais jogadores que irão disputar o Campeonato Mineiro de 2020.

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95