Notícias

Foto: Benildo Borges

CAP busca a primeira vitória na Série D diante do Águia Negra neste domingo (29)

28/08/2021 às 18:13

O Clube Atlético Patrocinense volta a campo neste domingo (29) pela penúltima rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão, no estádio Pedro Alves do Nascimento, onde enfrenta o Águia Negra, às 16h. Essa vai ser a última partida do ano da equipe jogando em casa.

Em entrevista à Difusora 95, o técnico do CAP, Gian Rodrigues, ressaltou que a intenção é buscar o primeiro gol desde o início da partida. “Eu gosto do time que propõe jogo e a nível de volume, o Michel passa o relatório para nós depois de jogo, praticamente todos as partidas que fizemos a gente teve mais volume que o adversário, mais chegada na área e menos gols”.

Com isso, o técnico afirma que o time precisa se concentrar um pouco mais para que consiga fazer os gols. Além disso, ele destacou o controle emocional devido à má fase que o time grená tem vivido. Um exemplo citado pelo treinador é quando o atleta chuta para o gol e erra, naquele momento pesa o psicológico, mas destaca que o equilíbrio tem que estar inserido no futebol sempre.

Em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, a provável escalação do time grená contra o Águia Negra é: Edson; Alanderson, Felipe Codognatto, Felipe Gregory e Samuel Toscas; Anderson Brito, Gustavo Crecci e Thomás; Rodney William, Oscar e Victor Adame.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Christiano Romão/ Difusora 95