Notícias

CAP começa trabalhos para jogo contra o Villa
21/02/2018 às 09:29
A reapresentação do elenco do Patrocinense aconteceu nesta terça-feira (20), quando os jogadores que jogaram contra a Caldense fizeram trabalho regenerativo e os que estavam na relação e não entraram em campo ou atuaram por menos tempo fizeram atividade com bola. Antes do trabalho no estádio Daniel Caldeira, houve atividade em academia.
No sábado, o CAP enfrenta o Villa Nova em casa, a partir de 16h, no estádio Pedro Alves do Nascimento e a definição da equipe para essa partida começa a ser feita hoje, quando o técnico Wellington Fajardo comanda atividade tática, também no estádio Daniel Caldeira. O único treino no estádio Pedro Alves será na quinta-feira.
Para o jogo de seis pontos e que pode definir a manutenção do Patrocinense na elite do campeonato para 2019, Fajardo não conta com dois jogadores: o zagueiro Rodolfo Mol, vetado por conta de um estiramento no músculo e a recuperação dele deve acontecer em até 10 dias, com previsão retorno contra o Uberlândia. Quem também está fora é Berger que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.
As opções que o treinador tem são: para a zaga, Juninho que entrou muito bem em Poços de Caldas e para o meio campo, Juninho Arcanjo, titular absoluto da 10 até o jogo contra o Tupi, está de volta após cumprir suspensão. Quem também fica a disposição é Marcelo Regis que também cumpriu automática devido aos três cartões amarelos.
Renato Oliveira/Difusora95
