Notícias

CAP definido para jogo contra a URT
23/01/2018 às 21:50
Uma conversa de cerca de 20 minutos e a definição do time para pegar a URT. Pelo menos a tendência da equipe que começa a partida desta quarta-feira (24), a partir de 20h30, no estádio Pedro Alves do Nascimento, com a estreia de Romário no meio-campo e a manutenção dos demais que começaram o jogo de domingo.
Rogério Henrique, treinador do CAP, não promoveu um treino coletivo como estava previsto, uma vez que choveu muito na região do Horto e o gramado do estádio Pedro Alves ficou pesado e para não correr o risco de lesionar algum jogador as vésperas do clássico, ele optou apenas em ficar na teoria, enquanto os reservas fizeram trabalho a parte do outro lado do campo com o auxiliar técnico Diego Paulista.
Além de Bruno Moreno que está com uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Quilder é outro que sequer vai para a relação, pois sofreu uma pancada na parte de trás do joelho direito e não treinou com os demais companheiros. Time do Patrocinense para o jogo: Neguete, Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol e Magal; Romário, Mario César, Leomir e Juninho Arcanjo; Gênesis e Ademir.
O jogo é cercado de muita expectativa. As duas últimas vezes que Patrocinense e URT se enfrentaram na elite do Mineiro, foi em 1993, com um empate em 1 x 1 no dia 25 de fevereiro e vitória do time patense por 2 x 1 em 21 de março.
URT com desfalque no meio campo
O técnico Rodrigo Santana, da URT, não contará com o volante Diogo Orlando que se contundiu no último domingo contra o América no estádio Zama Maciel. O jogador está entregue a departamento médico e para a vaga, Bruno Oliveira, que é um jogador polivalente, deve ser o titular.
O provável “Trovão Azul”: Carlão, Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Bruno Oliveira; Jô, Douglas Maia, Eduardo Ramos e Felipe Alves; Bruninho e Macena.
Renato Oliveira
