Notícias

Foto: Alair Constantitno/Dono do Apito

CAP deve manter escalação da estreia para clássico contra o Uberlândia

18/06/2021 às 17:11

O Patrocinense encerrou na manhã desta sexta-feira, no estádio Júlio Aguiar, a preparação para o jogo diante do Uberlândia, marcado para este sábado, às 16h, no Parque do Sabiá.

A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, será a segunda do time grená na competição, já que o duelo contra o Águia Negra-MS, que deveria ter acontecido na última segunda, foi adiado para o dia 30 deste mês.

Desde que voltou a disputar a elite do futebol mineiro, em 2018, o CAP não conseguiu derrotar o Periquito. Foram três jogos, com um empate e duas derrotas.

No momento, o Uberlândia lidera o grupo A6 da Série D. O verdão bateu Ferroviária (3 a 0, em Sorocaba) e Rio Branco-ES (3 a 2, no Parque do Sabiá).

Para quebrar o pequeno tabu, o técnico Cristian de Souza deve manter a formação que entrou em campo contra o Rio Branco VN-ES, na estreia do Brasileiro, com: Edson; Vinícius Pedalada, Felipe Codo, Felipe Gregory e Samuel Toscas; Kaio Soares, Thomás e Gustavo Crecci; Matheus Santos, Marcus Vinícius e Dimba.

Texto: Fernando Cássio/ Difusora 95