Notícias

CAP deve ter novidades para encarar o Cruzeiro no domingo

14/02/2020 às 11:42

O técnico do Patrocinense, Thiago Oliveira, comandou nesta quinta-feira (13) o primeiro coletivo da semana. O treinamento foi realizado no estádio Daniel Caldeira.

O time grená teve novidades em todos os setores na atividade. O zagueiro Felipe Gregory, os laterais Marcelo e Pedro Rosa, o meia Diego Luís e o atacante Paulo Renê ganharam oportunidade na equipe principal.

O CAP treinou com a seguinte formação: Thiago Passos; Marcelo, Alisson, Felipe Gregory e Pedro Rosa; David Oliveira, Rodney, Alemão e Diego Luís; Giba e Paulo Renê.

O Patrocinense se prepara para encarar o Cruzeiro, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O CAP recebe o time celeste, no próximo domingo, às 19h, no estádio Pedro Alves.

Liberados pelo DM e desfalque

Dois atletas voltaram a ficar a disposição do técnico Thiago Oliveira nesta semana. Após ficarem de fora do jogo contra o Tombense, o lateral-direito Marcelo e o volante Mário César recuperaram de lesão e já treinam normalmente com o grupo.

Quem desfalcará o Patrocinense na partida diante do Cruzeiro será o zagueiro Betão. Ele foi expulso na última rodada e cumprirá suspensão automática no domingo.

Informações com Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95