Notícias

CAP e Brasiliense empatam no jogo de reinauguração do Pedro Alves

22/12/2017 às 09:11

CAP e Brasiliense-DF empataram em 0 a 0, na noite desta quarta-feira, na reinauguração do estádio Pedro Alves do Nascimento. Um grande público compareceu ao amistoso para acompanhar o desempenho do time grená e conhecer o novo Pedro Alves. O estádio agora conta com iluminação. Foi feita também a recuperação do gramado, além de melhorias em sua estrutura.
Antes do jogo, houve a cerimônia oficial de reinauguração com a presença de várias autoridades. O prefeito Deiró Marra, responsável pela reforma, a presidente de honra do Grupo Difusora de Comunicação, Terezinha Rezende Alves, viúva do Sr. Pedro Alves do Nascimento, e o ex-prefeito Silas Brasileiro, pioneiro na construção do estádio em 1992, discursaram na oportunidade.
Quem também marcou presença no estádio foi o futuro presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, que venceu as eleições da entidade e assumirá o posto em junho de 2018. A partida teve poucas chances de gol e terminou empatada em 0 a 0.
Os jogadores do Patrocinense ganharam uma folga prolongada no fim de semana para aproveitar o Natal com a família. O próximo amistoso do CAP será dia 30 de dezembro, fora de casa, contra o Paracatu-MG.

FICHA

Data: 20/12/2017

Patrocinense: Cleysson (Neguete), Rodrigo (Ângelo), Juninho (Rodolfo Mol), Nilo (Diego Borges), Michael (Magal), Bruno Moreno (Romário), Leomir (Max Carrasco), Mário César (Paulinho Le Petit), Juninho Arcanjo (Diogo Peixoto), Rychely (Ademir) e Marcelo Régis (Genesis).
Técnico: Rogério Henrique

Brasiliense: Edmar, Patrick, Welton Felipe, Badhuga, Gérson (Mário), Aldo, Romarinho (Fabinho), Souza, Reinaldo (Felipe Cirne), Luquinhas (Peninha) e Nunes.
Técnico: Rafael Toledo

Arbitragem: Rodrigo Gomes Lúcio (árbitro) Samuel Henrique e Warllen Breno (auxiliares).

Filipe Ferreira