Notícias

Foto: Alair Constantino

CAP entra na semana de estreia do Campeonato Mineiro

22/02/2021 às 10:53

Visando a estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo, o elenco do Patrocinense se reapresenta na tarde desta segunda-feira (22) no estádio Júlio Aguiar. Ontem, os jogadores ganharam folga.

No treino do último sábado, no estádio Pedro Alves, o técnico Thiago Oliveira comandou mais um coletivo. Três jogadores foram as baixas no último treinamento: os meio-campistas Íkaro e Éverton e o meia-atacante Giba.

O time considerado titular teve a seguinte formação: Thiago Passos; Ferrugem, Alisson, Felipe Gregory e Jhonatan Moc; Maycon Lucas, Lucas Lourenço e Cesinha; Vitor Xavier, Jeam e Caio Cezar.

Na primeira parte do coletivo, o treinador grená não gostou da movimentação da equipe titular. Thiago Oliveira até parou o treinamento para cobrar dos atletas.

Na volta da atividade, ele fez duas alterações. Tirou Lucas Lourenço e Vitor Xavier para as entradas de Wisley e Alex. Com as mudanças, o time teve melhor desempenho no treino.

O Patrocinense estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo (28), contra o Athletic, às 16h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, pela primeira rodada do estadual.

 

Com informações Christiano Romão e Filipe Ferreira/ Difusora 95