Notícias

Foto: Clube Atlético Patrocinense

CAP faz parceria com a SEP e viaja com reforço para Varginha

12/08/2021 às 17:56

As diretorias de Clube Atlético Patrocinense e Sociedade Esportiva Patrocinense acertaram na noite da última quarta-feira (11), um acordo para empréstimo de atletas. O CAP está na disputa do brasileiro da série “D” e a SEP se prepara para o Mineiro da segunda divisão.

No acordo, o CAP recebe por empréstimo até o final do campeonato três jogadores: o lateral direito Emanuel, o volante Gabriel Almeida e o meia atacante Oscar. Emanuel tem passagens por Criciúma e Bragantino. Gabriel Almeida traz no currículo, Mogi Mirim, São Paulo e Palmeiras. Já Oscar, além da SEP, já vestiu a camisa do CAP Uberlândia e Ipatinga.

O gerente de futebol do CAP Estéfano Caetano, disse que o acordo foi oportuno. “ Nós agradecemos a SEP na pessoa do gerente de futebol Íverson, que nos cedeu três jogadores por empréstimo, uma vez que nós estamos com o elenco reduzido, sendo dois suspensos para o jogo contra o Boa e outros problemas de contusão. Por isto que a gente está reforçando para terminarmos de forma digna o campeonato” .

Dos três jogadores, apenas o atacante Oscar (Foto), tem condições de jogo e inclusive já viajou com a delegação para Varginha. Os demais serão regularizados somente a partir da próxima semana.

Ainda sem vencer no brasileiro da série “D”, o CAP tem quatro jogos a serem realizados. Neste sábado (14) o jogo contra o Boa será às 17h, no estádio Melão. As demais partidas são contra o Uberlândia e Águia Negra em casa, e fecha contra o Rio Branco em Venda Nova do Imigrante no Espírito Santo.

Já a SEP, tem estreia no mineiro da segunda divisão marcada para o dia 18 de setembro, contra o Uberaba fora de casa. O Clube está na chave “B” ao lado do Uberaba, Araxá, Araguari, e Inter de Minas. O primeiro jogo da equipe em casa, será contra o Inter de Minas, no dia 25 de setembro às 15h, no estádio Júlio Aguiar.

Texto: Luiz Oliveira/ Difusora 95