Notícias

CAP ganha em Muriaé e abre Hexagonal Final na liderança
08/04/2017 às 20:09
O CAP conseguiu um excelente resultado na primeira rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Jogando em Muriaé, o CAP se impôs e bateu o Nacional por 2 a 1, neste sábado, no estádio Soares de Azevedo. Os três gols da partida aconteceram em um intervalo de seis minutos eletrizantes.
De pênalti, Mário César, aos 29 do primeiro tempo, abriu o placar para o CAP. O Nacional respondeu rápido e empatou, aos 34, com João Willian. Mas não deu nem tempo de comemorar. Um minuto depois, o CAP voltou a ficar em vantagem com um gol do artilheiro Quilder, que decretou a vitória por 2 a 1.
Com o resultado, o CAP já soma três pontos e está na liderança da fase final, junto com o Betinense, que venceu hoje o Tupynambás, por 1 a 0, em Juiz de Fora. Completando a rodada, em Varginha, o Boa empatou com o Uberaba em 1 a 1, no jogo que marcou o retorno do goleiro Bruno ao futebol profissional.
A segunda rodada do Hexagonal será disputada na próxima quarta-feira. O CAP receberá o Boa de Varginha, às 20h, no Júlio Aguiar. O estádio deve receber lotação máxima, já que a torcida está empolgada com a ótima campanha da Águia Grená.
FICHA
1ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II
Jogo: Nacional 1 x 2 CAP
Local: estádio Soares de Azevedo, em Muriaé
Data: 08/04/2017
Nacional: Paulo Vitor, Felipinho, Élder, Rodrigão, Bicudo, Hulk, Rafael Lemes (Fernando Santos), Thiago Marin (Formiga), João Willian, Guilherme (Alexandre) e Aurélio. Técnico: Gérson Evaristo
CAP: Cleysson, Kaique, Juninho, André Alves, Emerson Silva (Lucas Kattah), Wellyson, Mário César, Léo Mineiro (Fumaça), Dedê, Ademir e Quilder (Emerson Borges). Técnico: Rogério Henrique
Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira (árbitro) Frederico Soares Vilarinho e Wellington Pereira Neto (auxiliares)
GOLS
Nacional: João Willian aos 34′ do primeiro tempo.
CAP: Mário César aos 29′ e Quilder aos 35′ do primeiro tempo.
Cartões amarelos:
Nacional: Bicudo, Rafael Lemes, Rodrigão, Hulk e Aurélio
CAP: Quilder e Wellyson
Cartão vermelho:
CAP: Lucas Kattah
* O técnico Rogério Henrique, do CAP, foi excluído do banco de reservas por contestar as marcações da arbitragem.
Filipe Ferreira
Foto: Renato Oliveira