Notícias

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

CAP goleia em jogo-treino contra equipe amadora

05/01/2020 às 11:40

O Clube Atlético Patrocinense fez um jogo-treino contra o Carmelitano, equipe de Monte Carmelo, que se prepara para a Copa Regional Amapar. O CAP goleou por 6 a 1, no estádio Júlio Aguiar, no último sábado (04).

A partida serviu para o técnico do Patrocinense, Thiago Oliveira, observar os jogadores, tanto que ele usou equipes diferentes nos dois tempos. O treinador avaliou o teste da seguinte maneira:

“Pra mim, o que menos importou foi o resultado. O importante era ver se o esquema tático estava organizado. Então a gente fica feliz. Sabemos que temos que evoluir muito porque o adversário da estreia é muito difícil, o Villa Nova”.

CAP e Villa se enfrentam dia 22 de janeiro, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro.

O jogo-treino

O time grená iniciou com Thiago Passos; Rodney, Betão, Alisson e Ian Barreto; David Oliveira, Mário César, Alemão e Giba; Jayme e Paulo Renê.

Esta formação atuou no primeiro tempo e abriu uma vantagem de 3 a 0, com gols de Giba, Jayme e Paulo Renê.

Na volta do intervalo, a equipe teve Matheus Cabral; Marcelo, Bruno Leonardo, Felipe Gregory e Pedro Rosa; Léo Costa, Thiago Lima, Iago (Danielzinho) e Igor Alves (Pacato); Chico e Gladiador (Pedrinho).

No segundo tempo, o CAP marcou com Gladiador, Thiago Lima (pênalti) e Pacato. Já o Carmelitano descontou com Dener, fechando o placar em 6 a 1.

Agora, o Patrocinense fará mais um jogo-treino no próximo sábado (11), desta vez, fora de casa, contra o Unaí.

Com informações de Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95