Notícias

CAP goleia fácil em amistoso contra time da região metropolitana de BH
25/07/2016 às 09:25
Não teve como fazer uma avaliação do grau de dificuldade que o adversário propôs ao Clube Atlético Patrocinense no amistoso disputado neste domingo (24), no estádio Júlio Aguiar, quando os donos da casa golearam por 7 x 0 o Contagem no terceiro amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Mineiro da terceira divisão. O time patrocinense só não fez mais porque não quis, essa é a grande verdade e no primeiro tempo o goleiro Cristiano apenas assistiu sem fazer uma defesa sequer. Já na segunda etapa, o time visitante criou apenas uma oportunidade defendida por Cleysson.
O próprio técnico Luiz Eduardo não gostou do jogo, uma vez que queria avaliar algumas peças visando a montagem da equipe considerada titular, mas de acordo com ele mesmo, o jogo não serviu nem mesmo como treino, já que o adversário não ofereceu nenhuma resistência e com isso acabou que havia tanta motivação, ao contrário dos dois primeiros amistosos, quando o CAP saiu atrás no placar e acabou goleando os oponentes por 4 x 1.
Os gols do Patrocinense foram marcados por Hulk aos 05 minutos, Leozinho aos 18 e Dedê aos 35 do primeiro tempo e logo em seguida o meia teve que deixar o campo com uma torção no tornozelo esquerdo. Ao chutar a bola ele pisou em um buraco no gravado e foi substituído. No segundo tempo, a contagem dos gols começou aos 08 minutos com Dunguinha que havia entrado no lugar do camisa 10. O estreante Junior marcou aos 27, Dunguinha voltou a balançar a rede aos 30 e Pedro Augusto fez 7 x 0 aos 38 decretando a goleada. Depois disso, o pequeno número de torcedores presente no Júlio Aguiar viu um jogo feito, sem emoção onde o Patrocinense torceu para que a partida terminasse, bem como o Contagem.
O Clube Atlético Patrocinense deve jogar na quinta-feira ou sábado o último amistoso em preparação para a estreia no estadual. O adversário pode ser o América de Morrinhos na quinta-feira fora de casa, onde a diretoria terá que assumir com todos os gastos de viagem para ter um adversário mais qualificado. Caso não seja viável, o CAP deverá jogar contra uma equipe amadora de Três Marias no sábado.
Ficha: CAP 7 x 0 Contagem
Patrocinense: Cristiano (Cleysson/Lucas Fritz), Filipinho (Luquinha), Bruno Costa (Júnior), Hugo (Geandre) e Cleuber; Hulk (Lucas Carioca), Bruno Moreno (Henrique), Leozinho e Dedê (Dunguinha); Pedro e Ademir (Luiz Lima). Téc.: Luiz Eduardo
Contagem: Willian (Flávio), Apodi, Pablo, Gabriel Alberto e Janderson (Gabriel Ferreira); Bruno, Vitor Araújo (Jonathan), Robelinton (Pedro Henrique) e Pedro Onofre (Luiz Filho); Vitor Pedrosa (Rafael Silva) e Vitor Hugo. Téc.: Welton Júnio
Arbitragem: Hélio Aparecido, Baltazar de Oliveira e Vanda Rosa Lopes.
Cartões amarelos: Ademir (CAP); Bruno e Vitor Araújo (Contagem).
Renato Oliveira
