Notícias
CAP leva gol nos minutos finais e sofre a primeira derrota na Série D
20/05/2019 às 23:40
Foto: Benildo Borges/Difusora 95
O Clube Atlético Patrocinense voltou a campo hoje, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em Rondonópolis, contra o União, a equipe grená saiu atrás no marcador logo aos 03 minutos da primeira etapa, após uma falha do zagueiro Jorge Miguel pela esquerda, o atacante Geovane chegou batendo forte e acertou o gol do goleiro Cleisson, abrindo o placar para o União de Rondonópolis.
Mesmo fazendo o primeiro gol, a equipe mato-grossense continuou no ataque e conseguiu marcar o segundo gol aos 13 minutos. O atacante Léo Goteira driblou praticamente toda a defesa patrocinense marcando o segundo gol para o União de Rondonópolis.
Depois de tomar dois gols, a equipe patrocinense passou a controlar melhor a partida e foi em busca do primeiro gol, que aconteceu aos 26 minutos com atacante Rafael Tanque, que bateu forte no canto esquerdo do goleiro Neneca, diminuindo o placar para 2 x 1.
Já no segundo tempo, o CAP buscou o empate logo aos 50 segundos com o zagueiro Felipe. Quando a partida já se encaminhava para um empate, o União conseguiu marcar o seu terceiro gol aos 44 minutos da segunda etapa com Jefinho, que aproveitou mais uma falha defensiva e marcou o terceiro gol para os donos da casa, fazendo 3 x 2.
Com o resultado, a equipe patrocinense está na segunda posição do grupo 11 da Série D, com quatro pontos ganhos. A equipe volta a campo pela competição no próximo domingo, às 16h, para enfrentar novamente o União de Rondonópolis, no estádio Pedro Alves do Nascimento.
Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95