Notícias
CAP perde para Cruzeiro e é eliminado do Troféu Inconfidência
01/08/2020 às 16:51
Depois da participação no Campeonato Mineiro, o Clube Atlético Patrocinense voltou a campo, na tarde deste sábado (01), pelas semifinais do Troféu Inconfidência.
Jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, o time do técnico Milagres perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0, se despedindo da temporada do futebol profissional em 2020.
Os gols da vitória celeste foram todos marcados no segundo tempo da partida por Ramon aos 11, Roberson aos 31 e Maurício aos 36 minutos.
Após a eliminação na competição, a diretoria do Patrocinense já começa a pensar na montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro da primeira divisão no próximo ano.
De acordo com o presidente do CAP, Marcos Antônio da Silva, a tendência é de que a equipe possa iniciar os trabalhos no mês de novembro.
Visando gerar mais receitas, a diretoria do Patrocinense está comercializando camisas em comemoração aos 66 anos de fundação do clube.
Além de se garantir mais uma vez na elite do Campeonato Mineiro, a equipe grená também está garantida na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021.
O adversário do Cruzeiro na decisão do Troféu Inconfidência sairá do confronto entre Uberlândia e Boa Esporte, que se enfrentam neste domingo, às 19h00 no Parque do Sabiá em Uberlândia.
Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95