Notícias

Foto: Benildo Borges

CAP perde para o líder Galo em BH pela quarta rodada do Mineiro

13/03/2021 às 18:42

O Patrocinense perdeu para o Atlético, neste sábado (13), no estádio Independência. O CAP, que não pôde jogar em Patrocínio devido a onda roxa do “Minas Consciente”, foi derrotado por 3 a 1, em partida válida pela quarta rodada do Estadual.

Os gols da vitória atleticana foram de Igor Rabello, Vargas e Marrony. O gol do CAP (marcado quando o placar já apontava 2 a 0 para o Galo) foi do zagueiro Alisson, em cabeçada, após cobrança de falta do meia Íkaro.

O Patrocinense já entrou em campo com quatro desfalques: Felipe Gregory, Jhonatan Moc, Maycon Lucas e Wisley e a situação ficou ainda mais complicada quando o técnico Thiago Oliveira teve que fazer, no primeiro tempo, duas substituições por questões médicas.

Aos 32 minutos, o lateral-esquerdo Caíque Barros, após forte trombada com Vargas, precisou ser substituído. Pouco depois, aos 39 minutos, o lateral Cesinha sofreu uma lesão muscular e também teve que sair na primeira etapa.

Nos minutos finais do segundo tempo, o meia Diego Luis foi expulso e o CAP terminou a partida com um jogador a menos. Com a derrota, o time grená está na oitava colocação do Campeonato Mineiro, com 4 pontos. O Atlético lidera com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Patrocinense jogará fora de casa contra o Tombense, no dia 21 (domingo). O time de Tombos conseguiu, neste sábado (13), sua primeira vitória na competição ao ganhar da URT, por 1 a 0, no estádio Almeidão.

Texto: Filipe Ferreira/ Difusora 95