Notícias

CAP perde para o Uberlândia e permanece na sexta colocação

04/03/2018 às 19:06

O Clube Atlético Patrocinense esteve em campo neste domingo pela nona rodada do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão. Jogando em Uberlândia, no Parque do Sabiá, o time patrocinense perdeu para os donos da casa por 1 a 0.

O gol da vitória da equipe uberlandense aconteceu logo aos quinze minutos do primeiro tempo com o artilheiro da equipe no campeonato, Alê, que fez o gol que deu a vitória ao time do Uberlândia.

Dentro de campo uma partida muito fraca. Os goleiros pouco trabalharam na partida. As chances claras de gols da equipe patrocinense aconteceu somente depois dos 40 minutos do segundo tempo, exigindo a aparição do goleiro Roni, que fez boas defesas impedindo pelo menos o empate do CAP no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Em Patrocínio existia a expectativa da equipe patrocinense de conquistar pelo menos um empate na cidade de Uberlândia, já que vários torcedores viajaram acreditando em um bom resultado da equipe grená. O empate garantia, praticamente, a permanência na elite do futebol mineiro do próximo ano.

O Clube Atlético Patrocinense volta a campo na próxima quarta-feira, mais uma vez fora de casa, para enfrentar o Boa Esporte, que perdeu para o Tupi, em Juiz de Fora, na tarde de ontem. A partida está marcada para 20h no estádio Dilzon Melo, em Varginha, no sul de minas. Já o Uberlândia enfrenta o Atlético na próxima quinta-feira, às 19h30, em Uberlândia.

Ficha:
9ª rodada do Campeonato Mineiro
Jogo: Uberlândia 1 x 0 CAP
Local: estádio Parque do Sabiá
Data: 04/03/2018
Público: 2.649
Renda: R$39.645,00.
Uberlândia: Roni, Cesinha, Bruno Costa, Ferron, Rogério, João Paulo, Leandro Santos (Silvano), Alê, Marco Goiano, Ricardinho (Saulo) e Alfredo (Jarlan). Técnico: Zé Teodoro
Patrocinense: Neguete, Ângelo, Nilo, Juninho, Magal (Mateus Mendes), Bruno Moreno, Romário, Leomir (Peixoto), Juninho Arcanjo (Thiago Brito), Ademir e Marcelo Régis. Técnico: Wellington Fajardo
Arbitragem: Ronei Cândido Alves (árbitro) Ricardo Junio de Souza e Pedro Araújo Dias Cotta (auxiliares).

Gol:
Uberlândia: Alê aos 15′ do primeiro tempo.

Cartões amarelos:
Uberlândia: Ricardinho, Rogério, Ferron, João Paulo, Cesinha, Roni e Jarlan.
CAP: Leomir, Nilo, Bruno Moreno, Neguete e Mateus Mendes.

Erasmo Claudio/Difusora 95