Notícias

CAP pode apresentar Esquilo e meia atacante já está na cidade

19/07/2016 às 10:12

A diretoria do Clube Atlético Patrocinense vai buscando peças para reforçar a equipe para a estreia no Campeonato Mineiro da terceira divisão. O técnico Luiz Eduardo tem aproveitando os treinamentos para avaliar os jogadores e quem não se encaixa nos padrões técnicos que o comandante quer acaba que está sendo liberado.

O diretor Diogo Cunha informou que foram liberados os atacantes Wilker e Romário, sendo que o primeiro havia pedido liberação para resolver problemas pessoais e na sexta-feira passada informou que não voltaria mais mesmo tendo o contrato publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Já nesta segunda-feira, foi a vez da comissão técnica liberar Romário.

Para as vagas em aberto, estão chegando três jogadores, sendo dois homens de frente: o meia-atacante Leozinho que jogou no Uberaba no último Campeonato Mineiro do Módulo Dois e Douglas Esquilo que também jogou no time uberabense e que até o final de semana estava defendendo o Sergipe pela série D do Brasileiro. Já para a próxima semana está sendo aguardada a chegada do meia Wanderson Bicudo que esteve no Araxá Esporte neste ano, também disputando o Módulo Dois.

Renato Oliveira