Notícias

CAP pode fechar parceria com empresário de renome nacional

25/05/2020 às 18:31

As boas campanhas dentro das quatro linhas nos últimos anos, aliadas à administração profissional de sua diretoria, tem trazido ao Clube Atlético Patrocinense muitos frutos, despertado interesses da mídia e também de nomes de peso da gestão do futebol.

Além de confirmar avançados entendimentos para colocar em prática, o projeto de construção de um centro de treinamentos e uma nova Vila Olímpica, o ex-presidente do CAP e hoje secretário do clube, Mauricio Cunha, trouxe outras boas notícias para o torcedor grená.

Em entrevista concedida ao programa Parada dos Esportes da Difusora 95, no último sábado (23), o dirigente disse sem citar nomes, que um empresário de renome nacional procurou o clube com interesse de estabelecer uma parceria.

“É um empresário com muita bala na agulha e de renome nacional. Se concretizar, isso vai ser muito bom, tem nome e respaldo nos grandes times do Brasil e exterior e ter um investidor assim facilita muito as coisas”, disse o secretário.

Ainda de acordo com Maurício, a diretoria está finalizando um projeto solicitado pelo empresário e que deverá ser apresentado nos próximos dias.

“Desde que não haja nenhum prejuízo para o CAP e seja bom para os dois lados, nós temos o maior interesse em bater o martelo e estamos muito confiantes. Vai aumentar muito a nossa credibilidade no mercado do futebol e deverá nos abrir muitas portas”, concluiu Maurício.

O dirigente disse ainda, que o interesse do empresário é algo que surgiu neste ano e está muito otimista com a concretização da parceria.

Texto: Luiz Oliveira/ Difusora 95