Notícias

Imagem: Reprodução CAP

CAP pode realizar eleição de nova diretoria no dia 13 de setembro

20/08/2021 às 15:06

Dirigentes do Clube Atlético Patrocinense estão trabalhando nos bastidores para realizarem a eleição da nova diretoria. A expectativa é de que a votação seja realizada no dia 13 de setembro. Em conversa com a reportagem da Difusora 95 FM, o presidente do Conselho Deliberativo, Rinaldo Luque, deu mais detalhes sobre o assunto.

Segundo Rinaldo, atualmente 45 pessoas fazem parte do conselho e ressaltou que logo irá divulgar os nomes que estarão aptos a votar e serem votados. Enquanto isso, espera que as candidaturas sejam registradas em chapas.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, o intuito é que o CAP dispute os campeonatos da próxima temporada já com a diretoria definida. “Esperamos que dia 13 de setembro isso possa se resolver”.

Ao que tudo indica, segundo o dirigente, é que está caminhando para que tenha apenas uma chapa. Rinaldo conversou com uma pessoa na última semana, que não teve o nome divulgado, e o provável candidato ficou empolgado para assumir a presidência, no entanto, o presidente do Conselho não descarta outros nomes.

“Estamos trabalhando com alguns nomes, ainda não posso divulgar, mas para tranquilizar os torcedores vai ter uma diretoria, pode ter certeza que vai ter consenso e essa pessoa vai assumir a presidência do CAP e fazer um bom trabalho nos próximos dois anos”, destacou Rinaldo.

Novos conselheiros

Os diretores do Clube Atlético Patrocinense estão convidando novas pessoas para fazerem parte do conselho do time. Porém, de acordo com Rinaldo, eles não poderão votar nessa eleição, somente nas próximas.

Apesar disso, vê com bons olhos a chegada de novos conselheiros ao clube. “São pessoas para vir somar junto com a gente, pra aumentarmos o número de conselheiros dentro do clube e numa futura eleição já ter mais pessoas aptas a serem votadas e a votarem”.

Patrocinadores

Outra novidade informada por Rinaldo é a busca por patrocinadores, já pensando na próxima temporada. Segundo o dirigente, ele teve contato com uma empresa de Umuarama e espera obter um bom resultado.

“Esses dois últimos anos foram muito difíceis devido à pandemia, mas graças a Deus o time se manteve na primeira divisão e ano que vem voltando a torcida, teremos mais facilidade para conseguir novos patrocinadores e fazer um bom time”, finalizou o presidente do Conselho Deliberativo.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Christiano Romão/ Difusora 95