Notícias

Foto: Fernando Cássio

CAP quebra tabu e vence o Boa Esporte no Campeonato Mineiro

01/04/2021 às 19:22

Após paralisação do Campeonato Mineiro, o Clube Atlético Patrocinense voltou a campo, nesta quinta-feira (1), quebrando um tabu contra o Boa Esporte, no estádio Pedro Alves do Nascimento. O CAP ganhou da equipe de Varginha por 1 a 0. O time grená ainda não havia vencido o Boa nesta competição.

No primeiro tempo uma das melhores chances de gol do Patrocinense foi com o volante Leomir, após boa jogada da equipe. Porém, quem teve as oportunidades mais claras de abrir o placar foi o Boa Esporte. O destaque foi para o goleiro do CAP, Edson, que estreou hoje, e impediu que o adversário marcasse.

Já na etapa final o jogo foi mais morno, no entanto, o CAP abriu o placar aos 18 minutos em uma bela cobrança de falta de Diego Luiz. A partida voltou a ficar apertada para o time da casa nos minutos finais, aos 43 com uma cabeçada de Alex Alves e aos 48 um chute de fora da área de Dieguinho. Placar final: CAP 1, BOA 0.

Com essa vitória, o time grená subiu para a sétima posição do Campeonato Mineiro. O próximo compromisso do Clube Atlético Patrocinense é neste domingo (4), contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, às 11h.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora