Notícias

CAP realiza amistoso hoje e diretor confirma desistência de adversário de sábado

20/07/2016 às 10:12

Nesta quarta-feira (20), o técnico Luiz Eduardo terá a oportunidade de estar testando pela segunda vez os jogadores do Clube Atlético Patrocinense em partida amistosa. O time grená recebe o Arsenal de Santa Luzia às 20h no estádio Júlio Aguiar e o treinador, ao contrário do primeiro jogo deverá promover muitas mudanças para observar principalmente os últimos reforços que chegaram ao clube como o volante Lucas e os meias Dunguinha e Leozinho, além daqueles que jogaram menos tempo contra o Siderúrgica, quando o CAP venceu por 4 x 1.

O time, em relação ao que jogou o primeiro amistoso terá uma mudança. Luiz Eduardo confirmou que Cleysson será titular, até mesmo para dar ritmo de jogo a ele, já que na segunda -feira da semana passada, ele não foi exigido quando entrou no segundo tempo em lugar de Cristiano.

O time está definido desde o coletivo comandado na segunda-feira: Cleysson, Filipinho, Bruno Costa, André Alves e Cleuber; Hulk, Bruno Moreno, Iran e Dedê; Ademir e Pedro Augusto.

Amistoso cancelado

O gerente de futebol do Estefano recebeu do presidente do América de Morrinhos o comunicado que o time não virá mais à Patrocínio no sábado para o amistoso que estava agendado para ás 16h. A informação foi confirmada pelo diretor Marco Antônio da Silva que lamentou a desistência e informou ainda que o time goiano pediu muito caro para deslocar até a cidade. Com isso foi feito contato com a diretoria do União Luziense e o clube está apenas aguardando a oficialização da marcação do amistoso para domingo às 16h no estádio Júlio Aguiar.

Renato Oliveira