Notícias

CAP realiza único coletivo da semana e time não tem mistério

06/10/2016 às 10:55

Com Rudimar de volta ao time titular, o Clube Atlético Patrocinense está definido para o jogo contra o lanterna do hexagonal Valério, sábado, às 16h no estádio Júlio Aguiar pela 3ª rodada. A partida é considerada como uma decisão para o CAP que irá enfrentar uma equipe que virá a Patrocínio para o jogo da vida e deve jogar por uma única bola e bem retrancado.

Já o time grená precisa da vitória, já que empatou no compromisso passado contra o Tupynambás e os três são de extrema necessidade, pois nas duas rodadas seguintes joga fora de casa contra Betinense e Coimbra, onde dependendo dos resultados, o acesso ao Módulo dois poderá estar bem encaminhado.

Mas no treinamento, Michael Paulista figurou na equipe reserva e chegou a ganhar oportunidade no time principal em lugar de Ademir, sendo essa uma das prováveis mudanças que Luiz Eduardo poderá fazer no decorrer do jogo.

O time está definido para sábado: Cristiano, Filipinho, Bruno Costa, André Alves e Cleuber; Hulk, Bruno Moreno, Dedê e Douglas Esquilo, Ademir e Rudimar. O CAP faz mais um treinamento nesta quinta-feira à tarde e o apronto será na sexta-feira.

Zaga segura

Com três gols sofridos, a zaga do Clube Atlético Patrocinene é a menos vazada do campeonato. Um dos responsáveis por esse bom momento do setor é o zagueiro Bruno Costa que sabe que apesar do Valério estar na lanterna, é um adversário perigoso e que merece respeito. Ele prevê muita dificuldade no sábado e que o duelo será decisivo, onde um resultado positivo vai manter o time na briga pela primeira colocação e consequentemente pelo acesso ao Módulo Dois de 2017.

Renato Oliveira