Notícias

CAP se reapresenta e tem logística complicada para jogo em Juazeiro

12/06/2019 às 11:34

A terça-feira (11), foi de reapresentação para os jogadores do Clube Atlético Patrocinense que trabalharam na parte da tarde no estádio Pedro Alves do Nascimento. A equipe passa a se preparar para o jogo diante do Juazeirense, sábado, às 16h, na divisa da Bahia com Pernambuco, pela partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da série D.

Na atividade, os jogadores que atuaram na vitória de virada por 2 x 1 sobre o Operário, em Rio Brilhante, fizeram atividade regenerativa e os que foram relacionados, mas não entraram em campo ou jogaram menos de 45 minutos fizeram um trabalho técnico. O técnico Thiago Oliveira comanda treino na tarde desta quarta-feira com bola para todo grupo e deve ser um coletivo, quando já aponta o time que deve começar o jogo de ida.

Nenhum jogador está suspenso e o zagueiro Juninho, que havia deixado o campo no domingo com o joelho direito inchado em decorrência de uma pancada, segue em tratamento, mas não será problema para o confronto. A expectativa ainda segue quanto ao aproveitamento do meia Djalma que passou toda primeira fase em tratamento de um problema no joelho.

Viagem meio a meio

A delegação embarca nesta quinta-feira para a Bahia. Em uma logística bastante complicada, parte da viagem será de avião e parte de ônibus. O grupo vai para Uberlândia, onde embarca para São Paulo e depois para Salvador. Da capital baiana para Juazeiro, a viagem será de ônibus, por conta de dificuldades da empresa responsável pelas viagens em conseguir conexão para a cidade onde será realizada a partida. Houve até mesmo o pedido dessa empresa para que a CBF adiasse a rodada, o que não foi aceito e, com isso, o Patrocinense terá que se sacrificar para a viagem de mais de 1.600 km para o primeiro compromisso do mata-mata. O jogo de volta será em Patrocínio dia 23, às 16h, no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Foto e texto: Renato Oliveira/Difusora 95