Notícias
CAP segue indefinido para jogo em Varginha
07/03/2018 às 09:39
O técnico Fajardo só vai confirmar o Patrocinense para o jogo desta quarta-feira (7), no vestiário do estádio Melão. Ele aguarda as avaliações finais do zagueiro Rodolfo Mol e do lateral esquerdo Danilo Tarracha para definir a escalação pelo menos do segundo para começar a partida. Outra dúvida do treinador está no meio campo, entre as escalações de Mateus Mendes, Thiago Brito ou Berger na vaga de Leomir. Romário deve ser titular no lugar de Bruno Moreno.
Somente para o jogo decisivo são três desfalques certos: o zagueiro Diego Borges, por lesão. e os volantes Bruno Moreno e Leomir, que estão suspensos.
O time realizou apenas uma atividade em um campo society no hotel onde está hospedado em Varginha. Estava previsto um treino na cidade de Três Corações, mas a atividade foi cancelada por questão de logística.
O Patrocinense está em sexto lugar na classificação do campeonato com 12 pontos, mesma pontuação de Atlético (4º), Tombense (5º) e URT (7º). O Tupi é o terceiro colocado com 13 pontos e na oitava posição está o adversário do Patrocinense com 11 pontos. Em 9º vem o Villa Nova e a Caldense com 10 pontos. O Uberlândia, primeiro na zona de rebaixamento, está três pontos atrás da URT e o Democrata é o lanterna com sete.
O time grená está a um ponto de consolidar a permanência na primeira divisão e, em caso de vitória, o CAP ainda brigará por uma das vagas às quartas de final.
Boa anuncia reforço
O Boa Esporte tem uma novidade para o jogo desta quarta-feira. O volante França, de 26 anos, que acumula passagens por Palmeiras, Brusque, Criciúma, Londrina e Noroeste. Ele foi anunciado pela diretoria, teve o nome publicado no BID da CBF e está na escalação diante do Patrocinense.
Para o jogo diante do CAP, o técnico Sidney Moraes não terá o zagueiro Renato Justi, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O provável substituto é Romário Leiria. O time de Varginha vem de derrota para o Tupi por 1 a 0.
Ficha:
Boa: Fabrício; Joazi, Caíque, Igor Ribeiro e Foguinho; Amaral, França, Jhon Cley e Alyson; Machado e Gabriel Pereira. Técnico: Sidney Morais.
Patrocinense: Neguetti, Ângelo, Juninho, Nilo (Rodolfo Mol) e Magal (Tarracha); Romário, Mario César, Thiago Brito (Mateus Mendes ou Berger) e Diogo Peixoto; Ademir e Marcelo Régis. Técnico: Wellington Fajardo.
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto, Felipe Alan Costa de Oliveira e Sidmar dos Santos Meurer.
Renato Oliveira/Difusora 95
