Notícias

CAP sofre com bolas aéreas e sai derrotado pelo líder do Mineiro

06/02/2022 às 13:53

Em um jogo que se mostrava complicado para o Patrocinense mesmo antes do apito inicial, deu a lógica no Gigante da Pampulha. O Atlético saiu vitorioso, pelo placar de 3 a 0, jogando no Mineirão pela primeira vez na temporada.

O CAP teve um bom começo de partida e construiu duas boas oportunidades com o centroavante Reis, que na metade do primeiro tempo acabou deixando o gramado, após sentir um incomodo no músculo adutor da coxa.

Depois de perder seu melhor jogador, a equipe de Gustavo Brancão viu o adversário sair na frente no último lance da primeira etapa, com o atacante Hulk marcando de cabeça, em lance que teve origem em cobrança de escanteio.

No segundo tempo, novamente a estrela atleticana apareceu de cabeça para guardar o segundo tento alvinegro. Já na metade da etapa final, o zagueiro uruguaio Diego Godín, que fazia sua estreia com a camisa do Galo, também deixou o dele de cabeça.

O atacante Aslen, do CAP, ainda teve a chance de diminuir o prejuízo quando o duelo estava 2 a 0 pro rival, mas desperdiçou um gol cara a cara com o goleiro Éverson.

Na quinta rodada do Campeonato Mineiro, o Patrocinense recebe a Caldense no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. Já o Atlético visita a URT, em Patos de Minas. As duas partidas acontecem na quarta-feira (09).

Ficha técnica

CAP: Jacsson; Júlio César, Alisson Brand (Jefferson), João Gabriel (Mathuesão) e Samuel Toscas; Michel Elói, Zé Augusto e Magno (Léo Costa); Wellington, Caio Ribeiro (Aslen) e Reis (Luiz Thiago). Técnico: Gustavo Brancão.

Atlético: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Réver (D. Godín) e Guilherme Arana; Jair, Allan (Fábio Gomes), Zaracho (Ademir) e Nacho Fernández; Savarino (Dylan Borrero) e Hulk (E. Sasha). Técnico: Antônio Mohamed.

Texto: Fernando Cássio/Difusora 95

Foto: Reprodução/Atlético-MG