Notícias

CAP sofre nova derrota e se complica mais ainda no Hexagonal

23/10/2016 às 12:37

O Clube Atlético Patrocinense mais uma vez martelou, martelou e o filme voltou a se repetir. A equipe foi até Nova Lima, onde conheceu a terceira derrota consecutiva no Campeonato Mineiro e segundo sob o comando do técnico Eugênio Souza no Hexagonal Final. O Patrocinense perdeu para o Coimbra por 2 x 0.

O time fez uma partida irreconhecível se comparar com a disputada em Divinópolis, sofreu o primeiro gol aos 06 minutos de jogo e não conseguiu reação psicológica para chegar ao empate. O segundo gol saiu aos 41 minutos com o zagueiro Rodrigão.
O CAP ainda teve dois jogadores expulsos: o zagueiro Bruno Costa e o meia Bicudo e ainda perdeu dois para o jogo de sábado contra o mesmo Coimbra no estádio Júlio Aguiar: o zagueiro André Alves e o meia Douglas Esquilo que receberam o terceiro cartão amarelo.

Em termos de classificação para o Módulo Dois de 2017, a situação ficou muito difícil. A equipe, com o empate entre Jacutinga e Betinense em 0 x 0 caiu para a quinta colocação com 04 pontos e pode terminar em último o primeiro turno, caso o Valério vença o Tupynambas, neste domingo.

Ficha:

Coimbra:

Bernardo, Douglas, Rodrigão, Patrick e Michael; Wellyson, Lucas Pinheiro e Mirrai (Claudinei); Toni, Indio (Alemão) e Mucuri (Alan Patrick). Técnico: Wallce Lemos

CAP:

Cristiano, Filipinho, Bruno Costa, André Alves e Cleuber (Pedro); Lucas Carioca, Bruno Moreno, Dedê (Bicudo) e Douglas Esquilo; Michael Paulista (Ademir) e Rudimar. Técnico: Eugênio Souza
Arbitragem: Murilo Francisco Mission Júnior, Pedro Araújo Dias e Anilton Alves de Faria

Cartões amarelos:

Patrick, Michael, Claudinei e Indio (Coimbra); Filipinho, André Alves, Douglas Esquilo e Michael Paulista (CAP)

Cartões vermelhos:

Bruno Costa e Bicudo (CAP)

RENATO OLIVEIRA