Notícias

CAP tem Dedê de volta e manutenção de predestinado para jogo em Patos
18/03/2017 às 09:32
Coma classificação ao hexagonal final do Módulo Dois bem encaminhada, o Clube Atlético Patrocinense encara neste domingo (19), ás 10h30, o Esporte Clube Mamoré em Patos de Minas, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz pela 8ª rodada. O jogo tem um sabor diferente para o clube que irá completar 63 anos de fundação e quer dar ao torcedor um presente, que seria a vitória e consequentemente uma das vagas para passar a brigar pelo terceiro objetivo na temporada, que é o acesso à elite do futebol mineiro. E para isso, o técnico Rogério Henrique sinaliza com uma equipe ofensiva, a exemplo dois dois últimos jogos contra o CAP Uberlândia, quando o Patrocinense venceu pro 2 x 1 e 3 x 0.
Quilder está mantido no ataque e Dedê retorna de suspensão. Com isso Rogério Henrique teve que coçar a cabeça para saber quem ele iria tirar para a manutenção do predestinado que em dois jogos marcou três vezes, sendo duas na última partida.
O treinador, no treinamento de sexta-feira (17), sacou Emerson para a entrada de Dedê. Com isso o time perde um pouco a força de marcação no meio campo, mas em contra partida ganha mais qualidade na posse de bola com a dupla Dedê e Léo Mineiro.
O Patrocinense que deve começar o jogo em Patos de Minas: Cleisson, Kaique, Juninho, André Alves e Antônio Carlos; Wellison, Mario César, Léo Mineiro e Dedê; Ademir e Quilder.
Sapo com “a faca nos dentes”
Se o Patrocinense tem um jogo que pode assegurar uma das vagas, a situação do Mamoré é complicada. A equipe está com apenas 06 pontos, na 4ª colocação e a vitória em casa será de fundamental importância para a equipe que ainda sonha com a classificação. O técnico Wallace Lemos não contará com a dupla de zaga titular Michel e Ryan que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo contra o Uberaba na quarta-feira, quando o confronto terminou empatado em 0 x 0.
O treinador ainda aguarda o departamento médico para saber se conta ou não com Radar que ficou fora do jogo no Bernardo Rubinger, depois de se lesionar em Uberaba pelo fechamento do primeiro turno. Caso ele não jogue, Gabriel Sucupira será escalado. Ele ainda tem dúvidas no ataque entre Romarinho e Wellington ou Paulo Victor e Mucuri.
O provável Mamoré: Cristiano, Bruninho, Matheus Santana, André Luiz e Michael; Nailson, Luiz Ricardo, Radar (Gabriel Sucupira) e Luizinho; Wellington (Mucuri) e Romarinho (Paulo Victor).
Renato Oliveira
Foto: André Rezende