Notícias

CAP terá equipe alternativa em Uberaba

30/03/2017 às 10:11

O Clube Atlético Patrocinense voltou nesta quarta-feira aos trabalhos após o empate em 1 x 1 com o BOA. A equipe, agora se prepara para enfrentar o Uberaba, sábado (1º), ás 18h30, no encerramento da primeira fase do Campeonato Mineiro da série B.

Com muitos desfalques, a maioria devido ao terceiro cartão amarelo, como são os casos dos zagueiros Juninho e André Alves, do goleiro Cleisson e do meia Léo Mineiro, além de Wellison que cumpre a última partida de suspensão imposta pelo TJD da Federação Mineira de Futebol. Outros deverão ser poupados, para que o técnico Rogério Henrique possa dar oportunidades para aqueles que vinham figurando no banco de reservas e com isso podendo ser opções para o decorrer do jogo: Kaique, Dedê, Ademir e Quilder. Antônio Carlos faz tratamento por conta de uma torção no joelho esquerdo, Kaique será poupado. Quem também segue fora é Léo Paraíba que está ainda entregue ao departamento médico, por conta de um estiramento na coxa.

No primeiro trabalho da semana, o treinador escalou apenas dois jogadores que foram titulares no último jogo: Fumaça e Mario César. O time que pode começar o jogo no Uberabão: Wésley, Emerson Silva, Lochayder, Lucão e Bruno Lima; Fumaça, Mario César, Lucas Katta e Leozinho; Emerson Borges e Paulão.

Renato Oliveira